Controle parou de funcionar do nada

TCL SEMP
21/02/2024 às 19:49

Na noite de ontem 20/01 o controle parou de funcionar sozinho, sendo assim desligamos a tv da tomada e ligamos ela agora a noite e o controle continua sem funcionar. Trocamos pilha, testamos outro controle pois tinhamos outra tv do mesmo modelo e essa tv compramos a menos de um mês na casas bahia

Duas opções ou funciona ou quero o meu dinheiro de volta pois uso a marca por gostar da praticidade.

23/02/2024 às 12:05

Olá Mille, boa tarde. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce