PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

+ DE 3 MESES COM PROBLEMAS E SEM SOLUÇÃO

TCL SEMP
São José do Rio Preto - SP
28/02/2024 às 13:39
ID: 183520417
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    comprei um ar condicionado no final de novembro, ordem 1368860. veio com a placa com defeito.
    entrei em contato com a assistencia e somente dia 15/01 enviaram um tecnico.
    o tecnico disse que a placa estava com defeito e que ele iria pedir uma, chegaria no estabelecimento dele e quando chegasse viria trocar.
    1 mes após entrei em contato ele disse que a placa não havia chego, havia sido extraviada e ele iria pedir uma nova, não quis me dar protocolo nem nada!!!

    até hoje esperando, entrei em contato com a TCL (felipe, protocolo *******) e o mesmo disse para eu "desconsiderar" sobre o tecnico e a placa, que meu caso teria sido enviado para a ANALISE DE ACORDOS, iriam entrar em contato pra ver oque iria fazer no meu caso, que eu preciso esperar até entrarem em contato!

    3 meses já esperando uma solução para meu problema e até agora nada!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/02/2024 às 13:49

    Olá, Thainan!

    A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

    Enviamos mensagem privada com informações sobre a ordem de serviço Nº 0704000095.

    Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
    Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

    Atenciosamente,
    Caroline
    EQUIPE TCL SEMP

    Réplica do consumidor

    01/03/2024 às 20:45

    Entrem em contato comigo via WhatsApp ou telefone pra combinarmos! Mas preciso que vocês enviem um ar novo e um técnico para a instalação!!

    Réplica da empresa

    22/03/2024 às 11:51

    Olá Thainan, bom dia. Espero que esteja bem!

    Informamos que demos inicio no processo de troca, visto que não foi possível o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias. Enviamos uma mensagem através WhatsApp com informações sobre prazo de entrega.

    Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

    Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

    Até logo,
    Kennedy
    EQUIPE TCL SEMP

    Réplica do consumidor

    26/03/2024 às 14:39

    Estou aguardando! Entraram em contato enviam uma mensagem quando respondo.. ficando dias sem me responder.. até agora aguardando agendarem o técnico

    Réplica da empresa

    03/04/2024 às 16:58

    Olá, Thainan!

    Informamos que o produto de troca está em transporte. Enviamos uma mensagem via WhatsApp.

    Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
    Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

    Atenciosamente,
    Caroline
    EQUIPE TCL SEMP

    Consideração final do consumidor

    06/04/2024 às 15:10

    Demorou um pouco para resolver meu problema, mas está me dando respaldo e resolvendo!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.4/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com TCL SEMP?

    Reclamar
    Melhores
    Eletroeletrônicos - E-commerce
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade