+ DE 3 MESES COM PROBLEMAS E SEM SOLUÇÃO

TCL SEMP
São José do Rio Preto - SP
28/02/2024 às 13:39
ID: 183520417

comprei um ar condicionado no final de novembro, ordem 1368860. veio com a placa com defeito.
    entrei em contato com a assistencia e somente dia 15/01 enviaram um tecnico.
    o tecnico disse que a placa estava com defeito e que ele iria pedir uma, chegaria no estabelecimento dele e quando chegasse viria trocar.
    1 mes após entrei em contato ele disse que a placa não havia chego, havia sido extraviada e ele iria pedir uma nova, não quis me dar protocolo nem nada!!!

até hoje esperando, entrei em contato com a TCL (felipe, protocolo *******) e o mesmo disse para eu "desconsiderar" sobre o tecnico e a placa, que meu caso teria sido enviado para a ANALISE DE ACORDOS, iriam entrar em contato pra ver oque iria fazer no meu caso, que eu preciso esperar até entrarem em contato!

3 meses já esperando uma solução para meu problema e até agora nada!!!

29/02/2024 às 13:49

Olá, Thainan!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Enviamos mensagem privada com informações sobre a ordem de serviço Nº 0704000095.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline

01/03/2024 às 20:45

Entrem em contato comigo via WhatsApp ou telefone pra combinarmos! Mas preciso que vocês enviem um ar novo e um técnico para a instalação!!

22/03/2024 às 11:51

Olá Thainan, bom dia. Espero que esteja bem!

Informamos que demos inicio no processo de troca, visto que não foi possível o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias. Enviamos uma mensagem através WhatsApp com informações sobre prazo de entrega.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
    Kennedy

26/03/2024 às 14:39

Estou aguardando! Entraram em contato enviam uma mensagem quando respondo.. ficando dias sem me responder.. até agora aguardando agendarem o técnico

03/04/2024 às 16:58

Olá, Thainan!

Informamos que o produto de troca está em transporte. Enviamos uma mensagem via WhatsApp.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline

06/04/2024 às 15:10

Demorou um pouco para resolver meu problema, mas está me dando respaldo e resolvendo!

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce