defeito na condensadora tcl inverter 18000 quente/frio

TCL SEMP
21/02/2024 às 15:50

na data de 02/08/2023 comprei um ar condicionado TCL 18,000 BTUS inverter quente e frio, chamei uma empresa fez a instalação tudo perfeito tudo lindo funcionando, gelando muito, usei poucas vezes pois trabalhamos e ficamos fora o dia todo, quando foi no dia 1 de dezembro percebi que o ar condicionado não estava gelando, chamei o técnico que instalou e foi detectado vazamento na condensadora, e o técnico informou que não poderia fazer nada pois e tipo blindada toda lacrada e se abrisse ou alterasse algo perderia a garantia, pediu para entrar em contato com a assistência técnica, depois de muito custo consegui achar o caminho das pedras, pois a lista das assistências técnicas estão desatualizadas, consegui pelo whatsapp, me pediram uma lista de documentos intermináveis, fotos, notas ordem de serviço e etc, com muito custo arrumei tudo enviei e até agora nenhum retorno, fui inventar de comprar coisas de outras marcas me dei mal se tivesse comprado LG ou tantas outras marcas boas de ar condicionado, não tinha tido problemas, uma economia porca

22/02/2024 às 09:35

Olá, RICHARD!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Enviamos uma mensagem privada solicitando dados para análise, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

22/02/2024 às 16:33

passei o cpf e o protocolo, aguardando retorno, não resolvido.

22/02/2024 às 16:34

aguardando

29/02/2024 às 11:43

Olá, RICHARD!

Abrimos a pré OS 1386846 e enviamos informações via mensagem privada.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce