Defeito na tela

TCL SEMP
Marília - SP
26/05/2024 às 21:17

Comprei uma TV 65 polegadas em 24 parcelas. Na parcela 19 a tela começou a apresentar defeito, listas verticais que foram atentando cada vez mais. Levei a uma assistência técnica que informou que o conserto não compensa pois é 80% do valor da nova. Conclusão: estou terminando de pagar a TV e já vai para o lixo, pois as listas impossibilitam de assistir e o conserto não compensa.. NÃO COMPREM TV DESSA MARCA

29/05/2024 às 14:46

Olá Elizabeth, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

31/05/2024 às 09:17

O fabricante claramente informou que a partir de 12 meses pode ocorrer defeito. Uma TV de R$4.000,00 é descartável???? Não comprem dessa marca. EU NUNCA MAIS COMPRO E NAO INDICO, ALIÁS VOU ALERTAR OUTRAS PESSOAS SOBRE A MARCA QUE SÓ DÁ DEFEITO

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce