defeito telefone celular

TCL SEMP
Aquiraz - CE
22/02/2024 às 22:21

Comprei um telefone da TCL e com 8 meses de uso deu defeito, liguei para o 0800 e fui orientado a enviar o telefone pelos correios, enviei o mesmo dia 28 de dezembro de 2023 e toda semana ligo para TCL e eles informam que em um prazo de 5 dias vão resolver.
Já estamos terminando fevereiro de 2024 e nem a TCL conserta o equipamento, nem dá um novo e nem devolve meu dinheiro.

23/02/2024 às 09:33

Olá, Raimundo. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.
O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Enviamos uma mensagem privada com informações sobre a ordem de serviço Nº 1369708. Estamos no aguardo do seu retorno.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Caroline

29/02/2024 às 18:58

Recebi a mensagem privada da funcionaria TCL por nome de Caroline, solicitando os dados para devolução do valor pago pelo telefone que ainda não foi consertado.
Enviei o que ela pediu, porem até agora não tive nenhuma resposta. liguei para o 0800 que ela informou na mensagem e fui informado pelo atendente que no sistema não tem nada de devolução, e que como eu já reclamei no reclame aqui, eles não podem fazer mas nada, tenho que ver com o reclame aqui.
Resumindo, meu problema ainda não foi resolvido e continuo sem telefone desde dezembro de 2023.

01/03/2024 às 15:14

Olá Raimundo, boa tarde. Espero que esteja bem!

Informamos que demos inicio no processo de reembolso, visto que não foi possível o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias. Enviamos uma mensagem privada com informações sobre prazo de entrega/depósito.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy

20/03/2024 às 17:44

Boa tarde, até hoje 20/03/2024 a TCL nem consertou o telefone nem devolveu o dinheiro e nem mandou outro telefone. quase todo dia eu ligo para o 0800 da TCL e sempre sou enrolado pelos atendentes que informam que o financeiro está avaliando a situação.
Desde dezembro de 2023 que esse telefone foi enviado para TCL e já estamos em março de 2024 e eu continuo sem assistência.
Sou instalador de ar condicionado e antena de TV, onde eu andar vou orientar a meus clientes que não compre equipamento TCL, pois a mesma não tem pós venda, é uma empresa enrrolona, trambiqueira e que deixa seus clientes sem assistência nenhuma caso o equipamento venha a dar defeito.

23/03/2024 às 06:10

Não foi resolvido de maneira nenhuma, agora vou para justiça, ver se recebo pelo menos o valor que paguei.
Na verdade ainda estou pagando esse telefone que deu defeito em dezembro de 2023, foi para garantia na TCL e até agora nem telefone nem dinheiro nem nada.

Consideração final da empresa

10/04/2024 às 13:49

Olá Raimundo, boa tarde. Espero que esteja bem!

Informamos que realizamos o reembolso visto que o reparo do produto não foi efetuado dentro do prazo de 30 dias, conforme estabelece o CDC, dessa forma, estamos finalizando o acompanhamento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce