demora na assistência técnica TCL

TCL SEMP
16/06/2024 às 13:37
ID: 190921345

comprei um TV TCL SHARP e com 30 dias a mesma apresentou problemas, desde então entrei em contato com a assistência técnica e passados 60 dias não tive meu problema resolvido. Vem me enrolando com a promessa de uma visita de um técnico em minha residência. segue o N da OS:*******

19/06/2024 às 08:46

Olá Luiz, bom dia. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Informamos que seguiremos com a troca do produto visto que o reparo não foi realizado dentro do prazo de 30 dias, conforme estabelece o CDC. Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp e estamos aguardando seu retorno.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

21/06/2024 às 14:43

Olá Luiz, boa tarde. Espero que esteja bem!

Informamos que demos inicio no processo de troca, visto que não foi possível o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias. Enviamos uma mensagem através WhatsApp com informações sobre prazo de entrega.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce