Demora no concerto e reparo de uma tv

TCL SEMP
Belém - PA
16/06/2024 às 22:17
ID: 190939401

desde dia 07/06 foi feito solicitação reparo de problema na tv e ate agora dia 16 nao resolveram estou sem tv durante todos esses dias sem tv . paguei uma tv caríssima para dar toda essa dor de cabeça a tv não tem nem 5 meses

19/06/2024 às 09:11

Olá Marcelo, bom dia. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.

O senhor será atendido pelo Posto S R DA SILVA FERREIRA - EIRELI através da Ordem de Serviço 0251004228.

(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Identificamos que a peça para reparo está em transporte e assim que for entregue na autorizada a visita será agendada. Após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)

Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

19/06/2024 às 13:08

é inadmissível esse tempo de espera agora tenho ter paciência de até 30 dias sem tv em casa para esperar uma peça que vem não sei da onde para poder concertar ?! por sinal porque não fazer troca da tv? em vez trocar a peça que longo prazo vai dar proble

20/06/2024 às 20:43

estou sem tv na minha casa a mais de 15 dias péssimo tempo de reposta tenho esperar boa vontade de chegar uma peça que não dar nem para rastrear estou decepcionado e arrependido ter comprado .

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce