PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Demora no concerto e reparo de uma tv

TCL SEMP
Belém - PA
16/06/2024 às 22:17
ID: 190939401
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

desde dia 07/06 foi feito solicitação reparo de problema na tv e ate agora dia 16 nao resolveram estou sem tv durante todos esses dias sem tv . paguei uma tv caríssima para dar toda essa dor de cabeça a tv não tem nem 5 meses

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 09:11

Olá Marcelo, bom dia. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.

O senhor será atendido pelo Posto S R DA SILVA FERREIRA - EIRELI através da Ordem de Serviço 0251004228.

http://semptcl.assistonline.com.br/bin/consulta/
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Identificamos que a peça para reparo está em transporte e assim que for entregue na autorizada a visita será agendada. Após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)

Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 13:08

é inadmissível esse tempo de espera agora tenho ter paciência de até 30 dias sem tv em casa para esperar uma peça que vem não sei da onde para poder concertar ?! por sinal porque não fazer troca da tv? em vez trocar a peça que longo prazo vai dar proble

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 20:43

estou sem tv na minha casa a mais de 15 dias péssimo tempo de reposta tenho esperar boa vontade de chegar uma peça que não dar nem para rastrear estou decepcionado e arrependido ter comprado .

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade