PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Descaso com a solicitação

TCL SEMP
Salvador - BA
12/06/2024 às 19:04
ID: 190698329
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Venho por este meio de comunicação, compartilhar a minha insatisfação com a TCL SEMP, fiz a compra de uma Smartv 55 polegadas, MineLed, entre outras tecnologias, no final de Dez2023 para Jan2024, no início do mês de maio a Tv apresentou faixas e manchas verdes, sumindo imagem, no dia 04Maio24 entrei em contato para solicitação da abertura da Ordem de Serviço, disseram-me que teriam 30 dia pra resolverem o problema, no dia 23 às 16:35 recebi uma msg de um Preposto da TCL agendado o dia pra fazer o reparo do meu aparelho, quando foi as 17:50 recebi outra msg dizendo que foi cancelado o meu agendamento, enou acompanhado a OS pelo link que me enviaram, aparece a seguinte msg, CASO ENVIADO PARA NEGOCIAÇÃO (Aguardando Acordo), no dia 04 de junho entrei em contato novamente e recebi a informação que eles teriam até dia 5 dias úteis para entrar em contato comigo, e até a presente data 12Jun24, não recebi nenhuma satisfação sobre o andamento da minha OS N*******, com esse elefante branco dentro de casa, a minha filha tentando assistir sem poder que a imagem as vezes nem se quer da pra ver nada, já tentei ligar pra resolver de forma amigável mais sem sucesso.
Por isso resolvi abrir essa reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 09:48

Olá Marcus, bom dia. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Informamos que seguiremos com a troca do produto visto que o reparo não foi realizado dentro do prazo de 30 dias, conforme estabelece o CDC.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 19:32

Boa noite, deixe um msg no whatsapp sobre a proposta de vcs, fico aguardando um posicionamento.

Consideração final do consumidor

08/07/2024 às 19:35

Até o presente momento, não tive uma resolução do problema, tive que fazer dívida, pra comprar outra tv, e estou muito chateado com falta de comprometimento por parte da empresa!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade