Descaso com a solicitação

TCL SEMP
Salvador - BA
12/06/2024 às 19:04
ID: 190698329

Venho por este meio de comunicação, compartilhar a minha insatisfação com a TCL SEMP, fiz a compra de uma Smartv 55 polegadas, MineLed, entre outras tecnologias, no final de Dez2023 para Jan2024, no início do mês de maio a Tv apresentou faixas e manchas verdes, sumindo imagem, no dia 04Maio24 entrei em contato para solicitação da abertura da Ordem de Serviço, disseram-me que teriam 30 dia pra resolverem o problema, no dia 23 às 16:35 recebi uma msg de um Preposto da TCL agendado o dia pra fazer o reparo do meu aparelho, quando foi as 17:50 recebi outra msg dizendo que foi cancelado o meu agendamento, enou acompanhado a OS pelo link que me enviaram, aparece a seguinte msg, CASO ENVIADO PARA NEGOCIAÇÃO (Aguardando Acordo), no dia 04 de junho entrei em contato novamente e recebi a informação que eles teriam até dia 5 dias úteis para entrar em contato comigo, e até a presente data 12Jun24, não recebi nenhuma satisfação sobre o andamento da minha OS N*******, com esse elefante branco dentro de casa, a minha filha tentando assistir sem poder que a imagem as vezes nem se quer da pra ver nada, já tentei ligar pra resolver de forma amigável mais sem sucesso.
Por isso resolvi abrir essa reclamação.

17/06/2024 às 09:48

Olá Marcus, bom dia. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Informamos que seguiremos com a troca do produto visto que o reparo não foi realizado dentro do prazo de 30 dias, conforme estabelece o CDC.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

18/06/2024 às 19:32

Boa noite, deixe um msg no whatsapp sobre a proposta de vcs, fico aguardando um posicionamento.

08/07/2024 às 19:35

Até o presente momento, não tive uma resolução do problema, tive que fazer dívida, pra comprar outra tv, e estou muito chateado com falta de comprometimento por parte da empresa!

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce