Descaso

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
28/02/2024 às 14:20

Estou há bastante tempo, sem conseguir fazer ligação. . Não consigo cancelar, alegam que só o fazem pelo meu telefone. Como se o telefone não liga? É asegunda vez que reclamo

29/02/2024 às 14:42

Olá, Arabela. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo via mensagem privada para coletar seus dados para o tratamento da solicitação.

Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Esclarecemos ainda que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Caroline

05/03/2024 às 15:36

Olá Arabela, boa tarde.

Estamos no aguardo do seu retorno via e-mail com os dados solicitados para analise.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella

21/03/2024 às 11:32

Olá, Arabela!

Enviamos mensagem privada solicitando dados nos dias 29/02/24, 05/03/24 e 12/03/24, mas não tivemos retorno, impossibilitando seguirmos com o atendimento. Estamos finalizando o caso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce