Dificudade de troca

Comprei um ar condicionado da empresa TCL no dia 16/03/2024, a instalação foi feita por um tecnico credenciado dia 26/03/2024, na instalação o tecnico apontou um defeito na valvula 1/4 e na valvula de descarga, o laudo tecnico feito no mesmo dia. Entrei em contato com empresa TCL para fazer a troca do ar condicionado, fui informada que não farão a troca e sim a substituição das peças com defeito, mas mesmo com o laudo já feito e enviado pelo tecnico credenciado eles deram o prazo de 30 dias para avaliação tecnica mesmo eu solicitando a troca do ar condicionado. Um desrespeito com o cliente. Espero que o responsavel entre em contato, pois já estou tomando as medidas necessarias junto com PROCON.

10/04/2024 às 10:35

Olá, ADRIANA!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Localizamos a ordem de serviço Nº 0390006604 e enviamos uma mensagem privada com informações sobre o caso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

09/05/2024 às 20:16

A TCL deve ter em seus arquivos todos os protocolos, e-mails e mensagens via whatssapp, assim como eu, no entanto até a data de hoje 09/05/2024, não resolveram meu problema, a única alternativa proposta foi de, eu custear novamente com serviço do técnico e mandar a Nota Fiscal para TCL me reembolsar o valor porém, com mais de 30 dias sem solução, não existe nada que me faz acreditar e confiar que serei reembolsada pela TCL. Tentei com paciência resolver o problema junto a TCL, sendo assim, me sentindo moralmente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa TCL, primeiramente estarei acionando os órgãos de defesa do consumidor e seguirei por todas as vias legais buscando o resguardo dos meus direitos.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce