Dificuldade na Assistência

TCL SEMP
Salvador - BA
19/04/2024 às 15:15

Comprei uma TV TCL Smart tem pouco meses, a mesma apresentou problemas a tela ficou preta, liguei, mandei e-mails, documentação, fotos e e já se passaram mas de 1 mês e nada, nesse meio tempo a TV voltou a funcionar sozinha, e parou novamente, agora com a tela branca, tenho vários protocolos e sempre a desculpa é a mesma com 5 dias um técnico vai entrar em contato e nada! Agora pense vc pagar quase 2 mil por uma TV, e fixa mais de de 1 mês sem televisão em casa. Era cliente de outra marca e nunca tive problemas. Com a tcl fui enganado e agora estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]. NÃO COMPREM

22/04/2024 às 15:36

Olá Pablo, boa tarde. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.

O senhor será atendido pelo Posto VALDEMIR ARAUJO & CIA LTDA através da Ordem de Serviço 1174000408.

(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Identificamos que sua manifestação já está em acompanhamento por uma área específica, sendo assim, orientamos que aguarde o contato deste setor para dar andamento a sua reclamação.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

22/04/2024 às 16:15

Estou aguardando o técnico desde o dia 1 de abril e até agora nada, o chamado foi aberto dia 26/03 espero que ele venha antes do dia 26/04, pois se completar os 30 dias não irei recebê-lo.

25/04/2024 às 17:20

boa tarde, fui atendido pelo Valdemir, porém a televisão apresentou problemas na tela e na placa central, a placa central não tem no estoque e a assistência não tem previsão de quando a TcL vai enviar a peça, na data de hoje completa 30 dias e agora?

25/04/2024 às 17:20

03/05/2024 às 03:58

até o momento estou no aguardo da troca da tv

03/05/2024 às 03:58

pós venda nota zero

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce