PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Enganaçao enrolacao

TCL SEMP
Ibirité - MG
19/04/2024 às 17:58
ID: 187143419
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei a televisao e com 3 meses nao aparecia mais imagem entrei em contato com o numero q indicava na nota fiscal 5 VEZES MARCARAM DE APARECER E NAO APARECERAM. TENHO EMAIL TENHO TUDO. ATE FOTOS DA TELEVISAO ENVIEI E MARCARAM 5 VEZES DE VIR TROCAR E NAO VIERAM os contatos no google quase todos nao existem mais. A empresa simplesmente enrola e engana seus clientes nao dando retorno de nada. Cabivel de processo .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 16:30

Olá Anelice, boa tarde. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar os dados do titular para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

26/04/2024 às 09:02

Olá Anelice, bom dia.

Geramos a Pré OS 1404478 para analise interna e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

29/04/2024 às 08:11

Olá Anelice, bom dia.

Informamos que a visita do técnico em seu endereço foi autorizada, no momento estamos providenciando o envio da peça ao posto e assim que entregue no local, o reparo será agendado.

Estamos acompanhando a OS 0358002136 internamente e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

14/05/2024 às 17:29

Olá Anelice, boa tarde. Espero que esteja bem!

Conforme a ordem de serviço Nº0358002136, foi realizado o devido reparo dentro do prazo de 30 dias. O atendimento está sendo finalizado, qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade