Enganaçao enrolacao

TCL SEMP
Ibirité - MG
19/04/2024 às 17:58

Comprei a televisao e com 3 meses nao aparecia mais imagem entrei em contato com o numero q indicava na nota fiscal 5 VEZES MARCARAM DE APARECER E NAO APARECERAM. TENHO EMAIL TENHO TUDO. ATE FOTOS DA TELEVISAO ENVIEI E MARCARAM 5 VEZES DE VIR TROCAR E NAO VIERAM os contatos no google quase todos nao existem mais. A empresa simplesmente enrola e engana seus clientes nao dando retorno de nada. Cabivel de processo .

22/04/2024 às 16:30

Olá Anelice, boa tarde. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar os dados do titular para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

26/04/2024 às 09:02

Olá Anelice, bom dia.

Geramos a Pré OS 1404478 para analise interna e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Raphaella

29/04/2024 às 08:11

Olá Anelice, bom dia.

Informamos que a visita do técnico em seu endereço foi autorizada, no momento estamos providenciando o envio da peça ao posto e assim que entregue no local, o reparo será agendado.

Estamos acompanhando a OS 0358002136 internamente e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Raphaella

14/05/2024 às 17:29

Olá Anelice, boa tarde. Espero que esteja bem!

Conforme a ordem de serviço Nº0358002136, foi realizado o devido reparo dentro do prazo de 30 dias. O atendimento está sendo finalizado, qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce