PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Evite problema pra si mesmo e não compre nada da TCL

TCL SEMP
Blumenau - SC
26/05/2024 às 16:37
ID: 189554515
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma TV da TCL. Foi a pior decisão que já tomei. É absolutamente uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Imagine um problema e provavelmente ela o tem. Por exemplo: às vezes o negócio simplesmente trava. E não adianta desligar pelo controle, porque o botão de desligar não faz isso. Afinal, isso seria muito simples, não é? Não, o botão de desligar "suspende" a TV. Quando ela trava, você precisa reiniciá-la, o que é mais difícil e demorado. Mas vamos lá, mesmo quando não resolve travar, a TV é extremamente lenta. Do tipo que até pra aumentar ou diminuir o volume não acontece no mesmo momento em que os botões são apertados no controle. Não, provavelmente o pedido de alteração do volume precisan primeiro ir até a China pra ser aprovado por algum burocrata. É rir pra não chorar. Eu já reclamei com a marca e não adianta nada. Eles te ganham no cansaço. Sim, já levei na "assistência". Devem ter dado gargalhadas do panaca que comprou uma TCL e depois me devolveram a TV intacta. Essa reclamação não tem a menor expectativa de resolução do problema. Estou simplesmente tentando salvar desavisados dessa marca que deveria ser chutada de volta pra China.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 14:05

Olá Pierri. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

https://www.tclsemp.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 15:30

A TV está atualizada e não mudou absolutamente nada.
Eu a comprei há menos de 1 ano, está na garantia.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade