Evite problema pra si mesmo e não compre nada da TCL

TCL SEMP
Blumenau - SC
26/05/2024 às 16:37

Comprei uma TV da TCL. Foi a pior decisão que já tomei. É absolutamente uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Imagine um problema e provavelmente ela o tem. Por exemplo: às vezes o negócio simplesmente trava. E não adianta desligar pelo controle, porque o botão de desligar não faz isso. Afinal, isso seria muito simples, não é? Não, o botão de desligar "suspende" a TV. Quando ela trava, você precisa reiniciá-la, o que é mais difícil e demorado. Mas vamos lá, mesmo quando não resolve travar, a TV é extremamente lenta. Do tipo que até pra aumentar ou diminuir o volume não acontece no mesmo momento em que os botões são apertados no controle. Não, provavelmente o pedido de alteração do volume precisan primeiro ir até a China pra ser aprovado por algum burocrata. É rir pra não chorar. Eu já reclamei com a marca e não adianta nada. Eles te ganham no cansaço. Sim, já levei na "assistência". Devem ter dado gargalhadas do panaca que comprou uma TCL e depois me devolveram a TV intacta. Essa reclamação não tem a menor expectativa de resolução do problema. Estou simplesmente tentando salvar desavisados dessa marca que deveria ser chutada de volta pra China.

29/05/2024 às 14:05

Olá Pierri. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

29/05/2024 às 15:30

A TV está atualizada e não mudou absolutamente nada.
Eu a comprei há menos de 1 ano, está na garantia.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce