Falta assistência técnica

TCL SEMP
Jaboatão dos Guararapes - PE
10/04/2024 às 15:01

Comprei um celular para o meu filho da marca nxpaper, por um descuido caiu de sua mão e ainda estava sem película e veio a quebrar a tela, o problema todo e que em uma capital como Recife não tem assistência especializada para poder resolver o meu problema.

11/04/2024 às 11:15

Olá, PAULO!

Esclarecemos que conforme descrito no Manual de Instruções, declara a garantia nula e sem efeito se este aparelho sofrer qualquer dano provocado. Enviamos mensagem privada com informações sobre autorizada e elaboração do orçamento.

Estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

11/04/2024 às 11:53

Boa tarde! acabei de mandar mensagem para a empresa mencionada no privado. Em nenhum momento estou pedindo garantia para tela quebrada , estou ciente do que tem cobertura para efeito de garantia. O que preciso e um local que possa comprar a tela.

16/04/2024 às 14:52

Olá PAULO, boa tarde.

Lamentamos sua insatisfação, mas por ser uma tela com borda infinita e ser uma das peças principais do aparelho, o valor está dentro dos parâmetros do mercado. Desta forma, não conseguimos influenciar nos valores gerados. Orientamos que negocie diretamente com o posto autorizado.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

19/04/2024 às 15:30

resolveram meu problema.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce