PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de manutenção de ar condicionado na garatia

TCL SEMP
Maringá - PR
11/04/2024 às 14:33
ID: 186567687
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tivemos problema no dia 02/03/2024 no ar condicionado comprado no dia 03/01/2023 que ainda estava na garantia de 2 anos da TCL. Entramos em contato com TCL no dia 02/03/2024. Enviamos a documentação várias vezes até a TCL aceitar. No dia 26 de março, 24 dias após a nossa primeira comunicação com a TCL, recebemos a informação que tinha sido aceita dentro da ordem de serviço de número 1396028.
Até hoje, dia 11/04/2024, estamos esperando o contato de uma assistência da TCL para resolver o problema, apesar da TCL informar que uma autorizada vai ligar.

Estamos a mais de um mês sofrendo com o calor sem o ar condicionado. Isso é inaceitável!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 12:23

Olá, Hilda!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Enviamos mensagem privada com informações sobre a ordem de serviço nº 1056000005.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade