Fone de ouvido TCL MoveAudio S150 comprado on-line no Vivo Shopping parou de Funcionar

TCL SEMP
03/05/2023 às 18:27

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em 13 de junho de 2022, comprei um Fone de Ouvido TCL MoveAudio S150 na loja Virtual Vivo Shopping

Pedido #*******-01

Frete
R$ 17,89
Total
R$ 167,39

Em 17 de abril de 2023 ele parou de funcionar.
Comecei utilizando os canais da Vivo, insistentemente no dia 17 de abril, sem sucesso.

- Prot:*******884 17abr23 13h13 Vitor
- Prot:*******368 17abr23 13h05
- Prot:*******446 17abr23 12h51
- Prot:*******835 17abr23 12h47

Entrei em contato com a Ouvidoria Vivo em 20 de abril de 2023, pois todas as ligações que realizei não surtiram nenhum efeito, só perda de tempo com muitas respostas de robôs até chegar a um atendente que deixava claro que não iria resolver nada.

Ouvidoria
Prot:*******801 19abr23 10h31 Emily

Dia 27 de abril de 2023 Recebi a resposta da Vivo:
Olá ******* FILHO Boa tarde!
Tudo bem?
Me chamo Caroline, sou ouvidor(a) responsável por sua solicitação aqui na Vivo referente ao protocolo*******2924
Entramos em contato para formalizar que após análise do caso aberto em 0800 a respeito de troca de produto em nota fiscal*******6095 em 13/06/2022.

Conforme regra comercial, informamos não temos ação relacionada ao pedido de troca do aparelho. Direito de arrependimento de 7 dias valido para compras online e por telefone! Em caso de compra em loja fisica, não temos ação e a regra dos 7 dias não é valida.

Fonte: https://*******

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único.

Lamentamos os contratempos e para qualquer dúvida relacionada à esta solicitação, permaneço a disposição através do e-mail *******.

Para novas solicitações estamos à sua disposição 24 horas por dia através da área de clientes Meu Vivo e no https://*******
Baixe nosso aplicativo Meu Vivo

Conclusão, gastei R$150,00 por uma [Editado pelo Reclame Aqui] de Fone de Ouvido que não durou nem 1 ano e recebi a reposta, ao meu entendimento:Problema é seu, quem mandou comprar esse lixo nesse lugar desconhecido

05/05/2023 às 13:57

Olá, Edson. Espero que esteja bem!

Obrigado por nos contatar, fique tranquilo que nosso time irá te ajudar na resolução da sua interação com a Semp TCL.

Chamamos você para bater um papo via e-mail e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Caroline
EQUIPE SEMPTCL

12/05/2023 às 12:10

Ontem liguei na TCL e conversei com um atendente de vocês.
Ele mencionou sobre um reset do fone, junto com ele não consegui fazê-lo, mas quando desliguei fiz várias vezes o procedimento e consegui resetar o fone.
O aparelho está funcionando normalmente.
Peço desculpas pelo transtorno e agradeço a assistência técnica dada.
Irei responder a conclusão.
Muito obrigado

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce