Garantia Caixa de Som

TCL SEMP
19/02/2024 às 12:30

Tive um problema com uma caixa de som bluetooth, foi enviada para garantia, passou o prazo de 30 dias, caixa não teve conserto, ficaram de me devolver o valor do produto, foi me passado um prazo 10 dias úteis via whatsapp, para reembolso a contar da data de 09/01/2024, esse prazo já se esgotou a dias, entro em contato pelo 0800 7367 825 geram vários protocolos postergam o prazo para mais 5 dias a contar do protocolo gerando, vence o prazo de 5 dias e não é feito o reembolso, eles apenas fazem um contato via whatspp no prazo falando que vai verificar com o financeiro, nada conclusivo, e toda vez que entro em contato gera outro protocolo e é dado outro prazo de 5 dias, o prazo só vai aumentando, hoje dia 19/02/2014 já liguei 3 vezes o engraçado é que quando os atendentes vão verificar o meu pedido, a ligação fica muda eles não me escuta mais e desligam o telefone por falta de comunicação. aguardo uma solução completa, pois a empresa ainda não resolveu e adora postergar para mais 5 dias.

21/02/2024 às 11:29

Olá, Djair.

Identificamos que sua interação está sendo avaliada por outra plataforma. Enviamos o seu relato ao time responsável para conhecimento. O ideal é que aguarde o retorno com maiores informações.

Gratos pela compreensão.

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

21/02/2024 às 16:23

hoje na data de 21/03/2024 após abrir reclamação no reclama aqui e abrir reclamação no site https://consumidor.gov.br tive minha solicitação atendida, fizeram o reembolso do valor devido, grato desde já.

21/02/2024 às 16:24

atendimento via telefone e via whatsapp muito lento tempo de resposta.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce