Indignação

TCL SEMP
São Vicente - SP
21/02/2024 às 17:21

Vocês acreditam que a TCL me vendeu uma tv 43polegada com 3 meses sumiu o som .trocaram a placa e o problema continuou ,trocaram por outra tv nova ,e passou 1 mês aconteceu o mesmo problema foram em casa retiraram as 2 tv. E ficaram de reembolsar o valor ,mas não querem me pagar o que eu paguei que foi 337.00 em 9 vezes ,querem me pagar o valor da tv do valor a vista ,quer dizer q perco 900 reais de juros q paguei? Que absurdo ,acionei advogada e vou por por danos morais e pequenas causas ,e ainda por cima estou esperando os 15 dias úteis sem tv. E6um tremendo absurdo essa droga de marca

23/02/2024 às 11:10

Olá Miriam, bom dia. Espero que esteja bem!

Informamos que realizamos o reembolso visto que o reparo do produto não foi efetuado dentro do prazo de 30 dias, conforme estabelece o CDC. Fizemos contato através WhatsApp e estamos aguardando sua confirmação de recebimento. Ressaltamos que o valor do reembolsado é o pago pelo produto corrigido monetariamente, dessa forma, não se enquadra juros de parcelamento, garantia estendida, e entre outros. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza acionar a revenda.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce