Indignação

TCL SEMP
São Vicente - SP
14/06/2024 às 12:27
ID: 190819871

Eu Letícia Matilde Silva venho mostrar minha indignação pela marca tcl, pois sou mãe de uma criança autista que é dependente de TV, com isso pedi para que minha mãe ivanir Matilde Silva fizesse para mim a tão sonhada compra de uma TV grande, e consegui, só que meu sonho virou um pesadelo a tv simplesmente pifou sem ao menos terminar as parcelas que foram feitas, perdendo o direito de garantia que são de 12 meses a partir da compra, a tv veio a pifar com15 meses sendo que a mesma foi feita em 18 prestações ou seja ainda restao 3 prestações a serem pagas e eu já não tenho mais a tv e não tenho condições de fazer uma nova compra pois recebo loas e mau consigo pagar meu aluguel, nossa meu filho não para de chorar e eu não sei o que fazer pois a tv nem esperou o termino das prestações e já não tenho como usá-la fico triste por ver que a tv sitada é algo descartável por que depois de leva lá em 3 técnicos ele me deram a negativa de um possível concerto, sem assim só posso me lamentar por ter escolhido uma marca que me deixou na mão e me deixará por uns messes escutando o choro de agonia de uma criança autista com a comordidade chamada TOD, que se torna agressivo em todas as negativas dadas à ele, me sinto triste e trapaciada pela marca em questão...
Sem mais

18/06/2024 às 08:28

Olá LETICIA, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

20/06/2024 às 16:53

Olá LETICIA, boa tarde!

Seu televisor 55P635 foi adquirido em 06/03/2023, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. . Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Sabrina
EQUIPE TCL SEMP

21/06/2024 às 10:53

lamento que uma empresa de grande porte não tem como correrigir um erro de fabricação de um televisor, sendo assim o problema não solucionado fica por conta do comprador, resaltando que a televisão já foi avaliado por técnicos onde não a forma de concerto

24/06/2024 às 11:04

Bom dia, mandei mensagem no whats zap onde não obtive resposta, continuo indignada com a marca por falta de resolução de um problema que visivelmente foi de fabricação, pois se não foi de fabricação seria complicado pois o tempo de vida da TV seria 15 m

27/06/2024 às 22:46

falta de responsabilidade com o consumidor

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce