PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ligo a tv aparece o logo da marca e depois nao pega mais

TCL SEMP
São Paulo - SP
20/05/2024 às 11:34
ID: 189124987
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dia 12/02/2023 comprei uma tv tcl até entao tudo perfeita, completado 1 ano e 3 meses de uso a tv apresenta problema. E o problema maior é apresentar defeito justo quando "acaba a garantia". Quero uma solucao tcl

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 11:07

Olá Rafael, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

27/05/2024 às 09:55

Olá Rafael, bom dia.

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Orientamos o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/postos-autorizados/

Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da SEMP TCL, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.b – (Chat e E-mail),telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 19:55

Péssima!
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], comprar uma televisão e com um mês após a garatia da perda total um absurdo! É descartável? Nunca mais compro nada dessa empresa. Vou entrar com uma ação nas pequenas causas.

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 20:00

Empresa que [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade