Loop sem fim

TCL SEMP
Salvador - BA
20/04/2024 às 14:55
ID: 187181969

Tenho uma tv Tcl Android acontece que a Tv entrou em loop infinito na tela de reinicializar, tentei baixar o drive pelo site e o mesmo está corrompido, ao entrar em contato com a https://******* informada que não disponibilizam mais o drive e que tenho que levar a uma assistência técnica, a minha pergunta é se a assistência técnica tem o drive pq a semp não disponibiliza no site uma vez que é questão apenas de atualização a qual a empresa tem por obrigação disponibilizar de forma gratuita no site.
No entanto mandam buscar uma autorizada pra que eu tenha que pagar por algo que eles devem fornecer obrigatoriamente no site.

23/04/2024 às 09:16

Olá Vanesa, tudo bem?

Seu televisor 32S615 foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, com o link da atualização e o passo a passo.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

24/04/2024 às 12:34

Boa tarde não recebi link algum de vcs apenas um contato me pedindo para enviar o número de série o que eu fiz porém sem retorno de vcs, por gentileza sejam verdadeiros com o cliente, outra coisa não foi peça da tv que apresentou problema e sim a atualização do Android que pelo que me consta funciona da mesma forma que o celular. A atualização precisa está disponível ao cliente através do site o que vcs não fazem para força o cliente a pagar por algo que vcs tem por obrigação fornecer de forma gratuita, porque se fosse assim o Cel Android não teria possibilidade de atualização ou reiniciar pelo sistema do aparelho. Mas não, vcs fornecem a assistência técnica o drive para que eles possam cobrar mais não disponibiliza no site.
Muito me admira uma empresa que se diz seria vim até um site mentindo dizendo que enviou algo ao cliente quando não cumpriu nem uma palavra do que foi dito acima.

25/04/2024 às 11:06

Olá Vanesa, bom dia.

Escalaremos as informações de atualização em seu WhatsApp.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce