MANCHA NA TELA

TCL SEMP
Nova Friburgo - RJ
15/06/2024 às 09:19
ID: 190871491

Queria aqui externar toda minha indignação e insatisfação ao controle de qualidade da TCL, pois ao adquirir uma Smartv modelo TCL LED SMART TV 32" S5400AF FHD ANDROID TV, PRETO reparei que existia uma pequena mancha do tamanho de um grão de arroz entre o backlight da TV e o LCD algo que só fui perceber de fato quando a tela estava em uma imagem clara, pois só assim eu via a mancha de cor preta dando a entender que havia ali alojado um fragmentona parte interna, que pode ter passado desapercebido pelo controle de qualidade da empresa. Já solicitei a Amazon a devolução, e ainda tive que me sujeitar a tudo isso tendo que comprar novamente a mesma TV, que agora está 4 reais mais cara..não é pelos 4 reais, mas já é outro transtorno. Enfim, espero que essa outra TV do mesmo modelo a qual tive que comprar novamente, não venha com nenhum defeito de fabricação.

18/06/2024 às 09:29

Olá Marcello, bom dia. Espero que esteja bem!

Agradecemos o Feedback e pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

18/06/2024 às 09:33

Estou no aguardo da nova compra que fiz do mesmo modelo de aparelho. Em contra partida estou devolvendo a Amazon o aparelho com defeito de fabricação. Espero que essa nova tv não venha com alguma surpresinha como a primeira que comprei.

21/06/2024 às 09:42

Mais uma vez estou aqui para mostrar a minha indignação sobre essa smartv da https://******* disse anteriormente, cancelei a compra, e fiz uma nova compra da mesma tv e mesmo modelo, e pasmem...a SmarTV apresentou o mesmo sintoma de pixel escuro,sóqueagora em 2 pontos diferentes da tela, um no canto superior direito (uma mancha bem pequena, parecida com um ponto preto) e a outra no canto esquerdo mais para o meio da tela (também semelhante a um ponto preto, sendo esse um pouco maior que o anterior). Tenho vídeos de tudo, inclusive até do momento de abrir a caixa e desembalar, para mostrar todo meu cuidado em relação ao produto para que não digam que fui eu o causador da tal mancha na tela.
Pedi uma 3 TV a Amazon, se novamente vier com essas falhas na tela, irei ao PROCON, pois parece que supostamente estamos diante de TVs de 2 linha que são vendidas com pequenas falhas a preços mais baixos. Não posso afirmar nada, pois não tenho provas, mas isso está muito estranho e além de tudo está me causando um tremendo transtorno.
Espero uma resposta coerente da fabricante.
Grato!

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce