Meu celular parou de carregar

TCL SEMP
Avaré - SP
28/02/2024 às 15:08

Estou tentando mandar meu celular para assistência técnica e eles não enviam o código de postagem, não deixam eu pagar pela postagem, não tem uma ouvidoria.
Não sei mais pra quem recorrer.
Jamais comprem um celular TCL

29/02/2024 às 14:56

Olá, Edvaldo. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater via WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.

Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Esclarecemos ainda que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

29/02/2024 às 23:15

Não resolveu
O prazo de cinco dias venceu e ainda na recebo o código de postagem, e atendente muito educada diz que não pode fazer nada , que tenho que aguardar um contato
Desde do dia 19/2/24 estou esperando o código de postagem para enviar o celular que comprei no dia 02/012/23
Paguei até garantia estendida e tô vendo que vou perder meu celular
Dez dias pra conseguir enviar, imagina quanto tempo vão demorar pra me devolver
Jamais farei negócio com a TCL Semp

04/03/2024 às 12:35

Olá, Edvaldo!

Sobre a Pré OS 1385340, informamos que no dia 29/02/2024 geramos um novo código de postagem e enviamos por mensagem privada no site Reclame Aqui. Reenviamos o código hoje via WhatsApp, estamos no aguardo da postagem.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

07/03/2024 às 15:19

Caroline
mandei o celular, e agora consta como status encerrado
isso não explica nada
o que tá acontecendo,?
tem algum NR pra eu ligar sem ser pro atendente que não tem autonomia pra resolvermos
E por isso que recorrermos pro reclame aqui
nem ouvidoria vocês tem

18/03/2024 às 15:34

Olá Edvaldo, boa tarde!

Conforme a ordem de serviço Nº0033062080, foi realizado o devido reparo dentro do prazo de 30 dias. O atendimento está sendo finalizado, qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce