Meu liquidificador

TCL SEMP
Ananindeua - PA
05/12/2023 às 20:04

Comprei um liquidificador da Semp e recentemente o botão de velocidade quebrou. Procurei uma assistência técnica e descobri que nas proxidades do meu município só tem uma. Fui até lá e para minha surpresa fui informada que eles aos consertavam liquidificador, só TVs. Voltei pra casa desapontada. Entrei em contato com a empresa via WhatsApp informado no site. E fui informada que eles não podiam fazer nada já que não tem assistência técnica. Comecei então a procurar as peças (chave de velocidade e botão de velocidade),mas até agora não encontrei. Uma empresa como a Semp poderia oferecer um pós venda melhor. Decepcionada.

07/12/2023 às 09:51

Olá Darlene, bom dia.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 24 (vinte e quatro) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Orientamos o envio do liquidificador ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/postos-autorizados/

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

09/12/2023 às 06:23

Acho que empresa poderia disponibilizar pelo menos a peça para que o serviço pudesse ser realizado em uma assistência não autorizada, já que a autorizada não faz.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce