MINHA TV LIGA E SAI APENAS O SOM

TCL SEMP
Ribeirão das Neves - MG
23/04/2024 às 08:40

Minha televisão estragou e sai apenas o som, a imagem está praticamente sumindo, solicito uma visita técnica para consertarem minha TV.

Abri a reclamação tanto pelo ReclameAqui, quanto pelo https://*******, e ambos foram finalizados sem resposta.

24/04/2024 às 12:06

Olá Fernanda, tudo bem?

Seu televisor 50P615 foi adquirido em 2021, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Conforme o contato realizado via plataforma consumidor.gov, é necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

26/04/2024 às 16:30

Ninguém entra em contato

17/05/2024 às 15:24

Ninguém entrou se que em contato comigo.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce