Minha TV não liga mais

TCL SEMP
16/04/2024 às 04:00

Eu estou indiguinda sinceramente
No final nós meados de outubro 2022 comprei uma androide tv da tcl de 32 polegadas até então ela não me deu problemas porém depois de uns 6 meses de uso ela ficava deligando só não queria ficar ligada e tal
Mais depois de um tempo ela voltou ao normal quando do foi a semana passada ela desligou e não ligou mais até hoje
O que ue tô mais indignada é que nem dois anos tem ia fazer 2 anos agora em outubro
Eu sofri tanto pra comprar essa TV pra minha crianças assistirem e do nada ela pifar assim sem mais nem menos e complicado
Tinha me falado que a tcl dava esses problemas depois de algum tempo mais eu não acreditei sinceramente estou muito triste

18/04/2024 às 10:35

Olá Ferananda, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce