PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Minha TV não sintoniza canais abertos

TCL SEMP
Guará - SP
17/04/2024 às 03:42
ID: 186933779
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma TV tcl ano passado 2023, já está fazendo um ano e ela não sintoniza os canais. Só Record e Cultura, de vez em quando!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 10:24

Olá Marcos, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

22/04/2024 às 10:30

Olá Marcos, bom dia.

Orientamos atualizar o produto e em seguida, nos confirmar a funcionalidade.

Esclarecemos que a TCL SEMP , se isenta de quaisquer responsabilidades caso o procedimento não seja realizado conforme orientado e o produto sofra quaisquer danos. O aconselhável é o envio do produto ao Posto Autorizado, pois eles são especialistas e poderão ajuda-lo nessa atualização mais eficientemente.

Segue link do nosso site com endereço dos postos autorizados: https://www.tclsemp.com.br/postos-autorizados/

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 12:07

BOA TARDE, FIZ O PROCEDIMENTO SUGERIDO PELO FABRICANTE, MAIS INFELIZMENTE NÃO HOUVE MELHORA. SÓ PRA TV SER LIGADO, TÁ DEMORANDO EM TORNO DE 1(UM) MUNUTO. DECEPÇÃO TOTAL.

Réplica da empresa

23/04/2024 às 10:45

Olá Marcos, bom dia.

Conforme seu retorno via WhatsApp, o produto não foi atualizado. Desta forma, orientamos a realizar o processo e em seguida, nos confirmar a funcionalidade.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

24/04/2024 às 14:23

O PROCEDIMENTO NÃO FUNCIONA!!!

Réplica da empresa

25/04/2024 às 10:13

Olá Marcos, bom dia.

Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp e estamos aguardando seu retorno.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

26/04/2024 às 07:30

Respondi no WhatsApp, o procedimento não funciona, é inválido

Réplica da empresa

26/04/2024 às 09:29

Olá Marcos, bom dia.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos. Segue link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/postos-autorizados/

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

26/04/2024 às 10:13

A empresa se prontificou a resolver o problema a todo tempo, dando todo apoio.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade