Minha TV não sintoniza canais abertos

TCL SEMP
Guará - SP
17/04/2024 às 03:42

Comprei uma TV tcl ano passado 2023, já está fazendo um ano e ela não sintoniza os canais. Só Record e Cultura, de vez em quando!

19/04/2024 às 10:24

Olá Marcos, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

22/04/2024 às 10:30

Olá Marcos, bom dia.

Orientamos atualizar o produto e em seguida, nos confirmar a funcionalidade.

Esclarecemos que a TCL SEMP , se isenta de quaisquer responsabilidades caso o procedimento não seja realizado conforme orientado e o produto sofra quaisquer danos. O aconselhável é o envio do produto ao Posto Autorizado, pois eles são especialistas e poderão ajuda-lo nessa atualização mais eficientemente.

Segue link do nosso site com endereço dos postos autorizados: https://www.tclsemp.com.br/postos-autorizados/

22/04/2024 às 12:07

BOA TARDE, FIZ O PROCEDIMENTO SUGERIDO PELO FABRICANTE, MAIS INFELIZMENTE NÃO HOUVE MELHORA. SÓ PRA TV SER LIGADO, TÁ DEMORANDO EM TORNO DE 1(UM) MUNUTO. DECEPÇÃO TOTAL.

23/04/2024 às 10:45

Olá Marcos, bom dia.

Conforme seu retorno via WhatsApp, o produto não foi atualizado. Desta forma, orientamos a realizar o processo e em seguida, nos confirmar a funcionalidade.

24/04/2024 às 14:23

O PROCEDIMENTO NÃO FUNCIONA!!!

25/04/2024 às 10:13

Olá Marcos, bom dia.

Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp e estamos aguardando seu retorno.

Até logo,
Kennedy

26/04/2024 às 07:30

Respondi no WhatsApp, o procedimento não funciona, é inválido

26/04/2024 às 09:29

Olá Marcos, bom dia.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos. Segue link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/postos-autorizados/

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

26/04/2024 às 10:13

A empresa se prontificou a resolver o problema a todo tempo, dando todo apoio.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce