nao abrem a ordem de serviço

TCL SEMP
São Caetano do Sul - SP
12/06/2024 às 18:02
ID: 190694329

comprei 2 ar condicionado 1200 btu da tcl em dezembro de 2023, um deles deu problema com 1 semana de uso levou 4 mêses para eles enviartem um técnico e resolver.
Agora o outro deu problema no ar quente onde nunca havia testado pois estava calor em minha cidade, na primeira vez em que fui ligar nao funcionava, estou a 1 mês tentando abrir uma ordem de serviço para eles resolverem o problema, e cada hora dizem que falta algum documento. já reenviei várias vezes e tem todos os requisitos que eles pedem e ja falei 2 vezes e dizem que agora esta tudo ok e dias depois, volta um email dizendo que falta algo.
já me pediram até para filmar o problema, detalhe não sai ar quente, como filmarei isso, com camera infra vermelho?
oque percebo é que estão me enrolando para acabar a garantia. tenho a nota fiscal o cupom e a instalação feita por credenciado das casas bahia e não abrem a ordem de serviço há 1 mês.
2 produtos da mesma marca e modelo e apresentaram problemas com menos de 4 meses de uso. terrivel.
tenho todas as conversar arquivadas pelo whatsapp e todos os protocolos dizendo que esta tudo ok e mesmo assim não abrem a OS.

13/06/2024 às 08:47

Olá, Michael!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Enviamos mensagem privada com informações sobre o seu caso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce