PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

NAO COMPRE AR TCL

TCL SEMP
Fortaleza - CE
10/05/2024 às 20:49
ID: 188546073
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Em 19/02/2024 realizei a compra de um ar condicionado TCL 9000 BTUs pelo site da loja Dufrio, efetuando o pagamento da quantia 2.138,85 por meio de cartao de credito. Recebi o produto 06/03/2024 em minha residência, sendo solicitado a instalação no dia seguinte. Após o técnico verificar que ele não ligava, o mesmo verificou erro elétrico na placa do ar.
No dia 07/03/2024, liguei para Dufrio que disse que nao poderia resolver o problema e teria que entrar em contato com a fabricante. Ainda disse que não poderia ser devolvido porque já tinha sido instalado o equipamento que não prestava de forma que não teriam como passar para outro consumidor besta.

Entrei em contato com a fabricante TCL neste mesmo dia, abrindo o protocolo XXX que foi deixado de lado.

Na semana seguinte, liguei novamente por nao ter sido gerado a ordem de serviço. Apos reclamar, foi criado a ordem de serviço, mas nada se resolvia.

Bom, desde que recebi o aparelho, há mais de 2 meses, nao tenho nada resolvido, sempre aguardando um contato, uma boa vontade da empresa.

Pelas tentativas de resolução, mostra-se que ela não tem nenhuma vontade de resolver. Sei que não vai resolver, mas vao ficar várias reclamações em todos os meios possíveis para que as pessoas possam perceber quao grande é o descaso dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 10:08

Olá, Emanuel.

Identificamos que sua interação está sendo avaliada por outra plataforma. Enviamos o seu relato ao time responsável para conhecimento. O ideal é que aguarde o retorno com maiores informações.

Gratos pela compreensão.

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

13/05/2024 às 19:04

A Empresa TCL Semp faz de tudo para o cliente desistir de reclamar.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

14/05/2024 às 09:04

Olá, Emanuel.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Identificamos que sua interação está sendo avaliada por outra plataforma.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade