Não compre esta marca tcl

TCL SEMP
20/05/2024 às 10:00

Comprei uma smart tv 4k de 50 polegadas no dia 11/01/22,aí depois de 2 anos a tv do nada para de funcionar,então quer dizer que tem uma ano de garantia da fábrica,e só dura mais um ano após à garantia,estão vendendo produto descartável,Paguei 2.200 reais e agora fiquei no prejuízo,então aos consumidores pague mais caro em outra marca mais não compre essa [Editado pelo Reclame Aqui],tive Samsung por 8 anos, fui comprar essa marca por esta 300 reais mais barato e me arrependi.

22/05/2024 às 10:37

Olá Mailson, tudo bem?

Seu televisor 50P615 foi adquirido em 11/01/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

22/05/2024 às 11:32

Eu sei que não está mais na garantia.Só vim relatar minha insatisfação com a marca,pois vcs fazem produto descartável,Vc acha justo pagar 2.200 em uma Tv e só durar 2 anos ? só estou alertando outros consumidores pra não comprarem.

12/06/2024 às 10:59

pior experiencia possivel nao compre essa marca é [Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce