Não consigo atualizar a tv

TCL SEMP
Praia Grande - SP
23/05/2024 às 10:58

A TV não entra o aplicativo da Netflix fala q tem q atualizar, liguei para a TCL pedindo para atualizar e eles me passaram o arquivo para abaixar e eu atualizar sozinha mas dá erro , e fala q o arquivo não e suportado, pela segunda vez me mandou outro e também a mesma coisa liguei novamente e falaram que eu estou fazendo alguma coisa errada que eles tem a obrigação de enviar a atualização e eu me virasse, aí perguntei se poderia levar em uma assistência para atualizar e falou q eu teria q pagar por isso sendo que atualizar e do sistema deles e elas não querem resolver sendo q nem pela rede eu consigo atualizar, sendo q a obrigação e deles agora estou sem poder assistir nada.

27/05/2024 às 15:10

Olá Elizabeth. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica no televisor e após ajuste a data/hora seguindo o passo-a-passo que será apresentado na reinicialização do aparelho. Se o problema persistir, orientamos que realize o download da atualização de software através do nosso site institucional pelo link abaixo.
Salientamos que caso as etapas acima não resolva o problema, é necessário que nos envie os dados solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O seu aparelho foi adquirido em 03/03/2020, dessa forma não está mais no período de garantia. O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce