PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo atualizar a tv

TCL SEMP
Praia Grande - SP
23/05/2024 às 10:58
ID: 189372159
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A TV não entra o aplicativo da Netflix fala q tem q atualizar, liguei para a TCL pedindo para atualizar e eles me passaram o arquivo para abaixar e eu atualizar sozinha mas dá erro , e fala q o arquivo não e suportado, pela segunda vez me mandou outro e também a mesma coisa liguei novamente e falaram que eu estou fazendo alguma coisa errada que eles tem a obrigação de enviar a atualização e eu me virasse, aí perguntei se poderia levar em uma assistência para atualizar e falou q eu teria q pagar por isso sendo que atualizar e do sistema deles e elas não querem resolver sendo q nem pela rede eu consigo atualizar, sendo q a obrigação e deles agora estou sem poder assistir nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 15:10

Olá Elizabeth. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica no televisor e após ajuste a data/hora seguindo o passo-a-passo que será apresentado na reinicialização do aparelho. Se o problema persistir, orientamos que realize o download da atualização de software através do nosso site institucional pelo link abaixo.
Salientamos que caso as etapas acima não resolva o problema, é necessário que nos envie os dados solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

O seu aparelho foi adquirido em 03/03/2020, dessa forma não está mais no período de garantia. O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade