Não está ativando o wifi

TCL SEMP
São Luís - MA
08/05/2024 às 01:02
ID: 188319023

Olá, eu estou com uma TCL 43 há 1 mês. E de ontem pra cá, o Wi-Fi não fica mais ativo, msm ativando ele, não aparece os redes, e ainda aparece como se tivesse desativado novamente. Queria saber como resolver isso?

13/05/2024 às 10:23

Olá Shayron, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce