PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não está ativando o wifi

TCL SEMP
São Luís - MA
08/05/2024 às 01:02
ID: 188319023
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, eu estou com uma TCL 43 há 1 mês. E de ontem pra cá, o Wi-Fi não fica mais ativo, msm ativando ele, não aparece os redes, e ainda aparece como se tivesse desativado novamente. Queria saber como resolver isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 10:23

Olá Shayron, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade