Nunca, jamais compre uma Tv TCL

TCL SEMP
Piracicaba - SP
12/02/2024 às 21:14

Compramos nossa TCL a 3 anos e pelo que vi tivemos sorte dela funcionar até a data de hoje. Com um pouco de pesquisa vocês verão que a televisão entra em curto nos flats dos Leds com aproximadamente 2/3 anos de uso, algumas até com 1 ano e meio.

O produto é feito para ser descartado. E a resposta da empresa para basicamente todas as reclamações é a mesma: Não podemos fazer nada, como verão que também será a solução dessa reclamação e aviso que faço neste momento.

Estes displays são fabricados com o mínimo de custo, não são feitos para durar como uma Samsung, LG, e pelo jeito o projeto é feito com tudo no limite, não tem margem em componentes, as tensões altas para obter melhor imagem mas os componentes não suportam, uma blindagem com borracha térmica em cima de cada COF poderia aumentar a vida útil destes painéis.

Deveriamos processar quem vende este tipo de componente. Um produto que é feito pra descarte rápido como essa televisão que não tem o mínimo de qualidade além de ser ruim para o bolso é péssima para a natureza porque gera descarte absurdo de tvs pela sua falta de qualidade.

Não compre na empolgação, pesquise mais, TCL nunca mais, inclusive fazendo publicação para meus seguidores no instagram com a falta de solução.

15/02/2024 às 12:29

Olá Mayara, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há 3 anos, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

18/02/2024 às 22:11

Como esperado, uma resposta completamente ctrl C - Ctrl V
Qualquer aparelho pode dar problemas mas minha LG tem 7 anos e minha Samsung tem 9.

O unico erro foi ter comprado essa marca mesmo.
Não gastem dinheiro suado com esse produto sem qualidade.

18/02/2024 às 22:11

Como esperado, uma resposta completamente ctrl C - Ctrl V

Péssimos

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce