O wifi desconectou e não consigo reconectar

TCL SEMP
Salvador - BA
16/04/2024 às 19:08

O wifi desconectou e não consigo reconectar, quando clico em ativar o wifi, ele não conecta, as redes de wifi também não aparecem, já reiniciei o aparelho,já ajustei o horário, já tirei da tomada, nada funcionou, estou sem poder assistir conteúdo online há dias.

19/04/2024 às 09:52

Olá Camila, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no e-mail para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce