PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

O wifi desconectou e não consigo reconectar

TCL SEMP
Salvador - BA
16/04/2024 às 19:08
ID: 186913555
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O wifi desconectou e não consigo reconectar, quando clico em ativar o wifi, ele não conecta, as redes de wifi também não aparecem, já reiniciei o aparelho,já ajustei o horário, já tirei da tomada, nada funcionou, estou sem poder assistir conteúdo online há dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 09:52

Olá Camila, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no e-mail para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade