Pedido de credenciamento sem resposta

Fiz o pedido de credenciamento pelo site, em seguida recebi o e-mail solicitando a documentação. Para tanto fiz o envio no dia 21 de fevereiro de 2024. Como não recebi nenhuma resposta, tentei contato via telefone, foi informado que é somente por e-mail. Como não há uma plataforma para verificar o andamento, gostaria de solicitar que entrem em contato conosco afim de nos atualizar do processo de pedido de credenciamento. Pois a demanda de ar TCL em minha empresa está muito grande e estou precisando do credenciamento urgente, para dar garantia aos meus clientes.

26/03/2024 às 11:39

Olá, Renato!

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que direcionamos o seu caso para o setor responsável de credenciamento. Muito em breve receberá um contato com informações.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

25/04/2024 às 09:30

Um mês de recebimento desta resposta e até hoje ainda não recebi o contato.

15/05/2024 às 10:49

Olá, Renato!

Lamentamos o ocorrido. Acionamos o departamento responsável e solicitamos prioridade no caso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce