PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido de credenciamento sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz o pedido de credenciamento pelo site, em seguida recebi o e-mail solicitando a documentação. Para tanto fiz o envio no dia 21 de fevereiro de 2024. Como não recebi nenhuma resposta, tentei contato via telefone, foi informado que é somente por e-mail. Como não há uma plataforma para verificar o andamento, gostaria de solicitar que entrem em contato conosco afim de nos atualizar do processo de pedido de credenciamento. Pois a demanda de ar TCL em minha empresa está muito grande e estou precisando do credenciamento urgente, para dar garantia aos meus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 11:39

Olá, Renato!

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que direcionamos o seu caso para o setor responsável de credenciamento. Muito em breve receberá um contato com informações.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 09:30

Um mês de recebimento desta resposta e até hoje ainda não recebi o contato.

Réplica da empresa

15/05/2024 às 10:49

Olá, Renato!

Lamentamos o ocorrido. Acionamos o departamento responsável e solicitamos prioridade no caso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade