Pernilongos preso na tela pelo

TCL SEMP
Ariquemes - RO
13/06/2024 às 01:55
ID: 190714417

Compre minha Tv TCL em novembro de 2022 pra assistir a copa do mundo. Depois de quase um ano percebi um pequeno ponto que estava incomodado, no início achei q fosse sujeira, mais pasmem percebi algo estranho: pernilongos presos dentro da tela.
Esses insetos têm atrapalhado minha experiência de assistir televisão. E o pior não faço ideia de como eles estão entrando e ficando preso na tela como se estivesse impresso lá dentro, creio que a Tv veio com vício oculto, onde deve ter algum espaço com que permita os pernilongos entrarem.
Gostaria de saber como resolver esse problema de forma rápida e eficaz. Já que na cidade que eu moro não tem autorizada TCL, somente na capital que é quase 200 km de distância, sem contar q co.o a Tv e 55 fica difícil seu transporte sem danifica-la, já que a mês a não possui mais a caixa.
A presença dos pernilongos na tela está comprometendo a qualidade da imagem.
Aguardo uma solução para esse inconveniente o mais breve possível.

17/06/2024 às 10:19

Olá Sergio, tudo bem?

Seu televisor 75P735 foi adquirido em 26/11/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário acionar o posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

17/06/2024 às 10:43

foi feita garantia estendida, pela qual paguei. e como vcs me explicam esses pernilongos entrando na Tv?

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce