Péssima qualidade de tv

TCL SEMP
Contagem - MG
15/06/2024 às 13:49
ID: 190885991

Antes mesmo da garantia acabar, minha tv Tcl começou a dar problemas..
As vezes ela faz um barulho muito alto e desliga, ou as vezes ela simplesmente desliga e liga sozinha, como se estivesse reiniciando..
Muito triste com isso, a tv muito nova pra se encher de problema desse jeito.. Não recomendo que comprem essa marca

19/06/2024 às 07:43

Olá Maria, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce