PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PLAYSTORE NAO ABRE

TCL SEMP
Montes Claros - MG
21/02/2024 às 19:33
ID: 183064119
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui abrir o play store para instalar um aplicativo, e apareceu a mensagem Verifique seu Wi-Fi ou receba uma notificação quando a conexão voltar. Não consigo mais abrir a play store, sendo que tem internet e os outros aplicativos abrem normalmente. Já solicitei atualização pelo email, *******, a tv e nova, e já não está funcionando perfeitamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 11:57

Olá Isaac, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

06/03/2024 às 09:11

Tudo foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade