Problema com minha TV nova

TCL SEMP
Santa Bárbara dOeste - SP
26/05/2024 às 15:29

Comprei minha TV dia 22/04 e já reclamei na TCL e nada. Falta de respeito uma TV nova de 55 polegadas 4k . Reclamei com no canal de atendimento e dizem pra esperar que estão mandando minha peça?? Uai que peça , se nem CONTATO fizeram questão de fazer. Outra coisa não quero UMA TV ZERO mexida e no conserto. Minha TV é nova. Eu quero outra TV , caso contrário minhas reclamações não irão parar e vou expor em todos os canais de atendimento ao qual tenho direito. Quero minha TV Nova substituída !!!!! Iremos longe com esse problema caso não tenho a minha solicitação atendida. Podem mandar um técnico a vontade, mas para o conserto ela não vai!!! Assim que constatado o problema, quero outro produto! Não usei a TV 5 dias e ela simplesmente não liga mais!!!! 5 dias e parou!!!!!!
Meu WhatsApp*******.
EMAIL *******

29/05/2024 às 13:55

Olá, Simone. Espero que esteja bem!

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Localizamos a ordem de serviço 0290002721 , onde a peça para reparo foi entregue na autorizada. Orientamos que por gentileza aguarde o agendamento da visita domiciliar.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

29/05/2024 às 16:33

Olá senhor Kennedy, obrigada por sua tratativa em minha reclamação. Quanto aos canais de atendimento citados, você se quer me perguntou ou entrou em contato para saber se eu quanto consumidora tive atendimento adequado da empresa pela qual o senhor respondeu. Se tivesse entrado em contato saberia que já havia reclamado em outro canal realmente, só que antes de mandarem um técnico em minha casa para averiguar qual era o problema, me responderam que minha peça estava a caminho. Ou seja, vocês adivinham virtualmente qual o problema?
O técnico chegou aqui com a peça errada devido vocês terem enviado para ele. Que absurdo é esse, vcs fazem isso com esse técnico. Péssimo atendimento.

29/05/2024 às 16:33

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce