Problema com saída de áudio em 5.1

TCL SEMP
Caputira - MG
23/04/2024 às 14:43

Alguns dias atrás liguei para suporte TCL e me pediram mais informações, respondi tudo que precisava e me enviaram um link para envio de informações da TV, Documentação e falhas que apresentava. Porém a única forma de apresentar o defeito é por vídeo, e no site só suporta arquivos com no máximo 10Mb, dificultando assim o envio que qualquer prova do defeito.
Logo após mandei um e-mail para TCL explicando que não dava pra enviar as provas necessárias pelo site e junto a esse e-mail anexei links dos vídeos mostrando o defeito da TV.
Após me responderam novamente para enviar as provas pelo link enviado por eles, mas como expliquei, é impossível anexar as provas devido ao limite máximo de arquivo pelo site. Poderiam ao menos fazer um esforço em ajudar o cliente e ver as provas pelo link que mandei pelo e-mail, lá expliquei tudo direitinho oque só ocorre com os mínimos detalhes.
O problema da TV tratasse de que após conectar ao Home Theater ela envia o áudio apenas em 2.1, assim não tento a experiência do surround. Já testei cabo óptico, outro cabo hdmi e diversas configurações como expliquei e mostrei nos vídeos que anexei no e-mail por favor, só quero uma ajuda quanto há isso. Comprei o produto esperando ficar satisfeito e até o momento estou arrependido!

25/04/2024 às 09:05

Olá Luiz, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação. Ressaltamos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

30/04/2024 às 09:02

Olá Luiz, bom dia.

Solicitamos alguns dados via WhatsApp e estamos no aguardo do seu retorno.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella

02/05/2024 às 09:57

Olá Luiz, bom dia.

Geramos a Pré OS 1405785 para analise interna e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella

08/05/2024 às 09:27

Olá Luiz, bom dia. Espero que esteja bem!

Foi gerado a ordem de serviço 0260000576, onde identificamos a peça para reparo e o posto autorizado que irá te atender, a visita técnica foi confirmada, a peça está em transporte e assim que for recepcionada na assistência técnica, a visita será agendada.

O senhor será atendido pelo Posto CENTEL AUDIO VIDEO LTDA

Você pode acompanhar sua ordem de serviço através do link abaixo:
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce