Problema na segunda vez ao ligar a TV.

TCL SEMP
Lagoa da Prata - MG
14/06/2024 às 00:51
ID: 190791785

Olá, comprei uma TV 55 da TCL ******* pela Magalu, na segunda vez que fui ligar a TV, ela entrou em um Loop Infinito , só ficava carregando o logo do GoogleTV e não ligava. Depois de uns 10 minutos nesse Loop, ela reiniciava sozinha , aparecia o logo da TCL e voltava esse mesmo Loop de carregamento da Google TV, fiquei aguardando cerca de 10 minutos e nada, até que sumiu o logo e a tv iria reiniciar novamente, fui e desliguei ela na tomada. Desde que fiz esse procedimento de desligar a TV pela tomada , Liguei novamente na tomada e voltou a ligar normalmente, como vi em um vídeo do youtube sobre esse loop , desabilitei a opção INICIAR RÁPIDO que fica em SISTEMA > ENERGIA > INICIAR RÁPIDO e até agora sem problemas. mas fiquei com a pulga atrás da orelha sobre a qualidade do produto. já que não é normal, um produto novo , já dar algum problema na segunda vez ao ligar ela.
gostaria de esclarecimentos da empresa.

17/06/2024 às 12:26

Olá Thiago, boa tarde. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Informamos que não se trata de um defeito e sim uma pendencia de atualização. Basta acessar o menu do produto e verificar às atualizações disponíveis.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e caso tenha alguma dúvida estamos à disposição.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce