Problema novamente TV

TCL SEMP
Siderópolis - SC
27/05/2024 às 22:41

É a segunda vez que reclamo, pois na primeira entraram em contato comigo me pediram para fazer várias coisas e passar a notinha e o ip, fiz tudo estavam em contato comigo pelo WhatsApp e faz 1 mês que sumiram não me respondem e o peoblema continua a mesma coisa, tem dia que levo mais de 2 horas para conectar, sendo que não é a internet sempre testo e na outra tv mais antiga de outra marca funciona normalmente, então o problema é com essa TV, que se eu tivesse dinheiro teria quebrado tudp d etanta raiva que me da, sa várias mensagens que não se encaixam então preciso de uma solução para isso, suporte simplesmente deixou na mão do nada sem explicações.

03/06/2024 às 14:31

Olá Samira, boa tarde. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Identificamos através do número de série encaminhado via WhatsApp que o seu produto foi fabricado no Paraguai, dessa forma, orientamos que verifique na embalagem do produto ou manual de instruções o contato da central de atendimento do seu aparelho para auxilio.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

10/06/2024 às 16:22

Na verdade não resolveram e descobri que a TV foi fabricada em outro lugar e eu nem sabia disso, me senti enganada, agora infelizmente sou obrigada a ficar com uma [Editado pelo Reclame Aqui], muito arrependimento

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce