PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com garantia do ar condicionado

TCL SEMP
Petrópolis - RJ
05/06/2024 às 16:38
ID: 190201091
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Desde o dia 06/03/24 estamos com problemas no ar condicionado, ele está gelando apenas de um lado e a parede estava ficando toda molhada.No dia 18/03/24 o técnico veio verificar, disse que o problema era apenas sujeira no filtro, porém o problema continuou. No dia 20/03/24, entramos em contato com o técnico novamente, informando que apenas o vazamento da água do ar condicionado havia sido resolvido, mas que o ar continuava sem gelar totalmente, continuava gelando apenas de um lado. Já solicitamos por inúmeras vezes que o técnico responsável pela instalação venha verificar o problema porém o mesmo só retornou no dia 23/05/24 para verificar o problema, marcou de vir no dia 27/05/24, porém não veio e não remarcou para outro dia. No dia 03/06/24 entramos em contato novamente e o técnico só sinalizou com sinal , não falou mais nada, nem apresentou outro prazo para a realização da manutenção. Estamos em contato com o revendedor e o mesmo diz que por questão de ética não pode solicitar que outro técnico venha verificar e solucionar o problema do ar condicionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 10:10

Olá, RAFAELA!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Enviamos uma mensagem privada com informações sobre a ordem de serviço Nº 1413323.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

10/07/2024 às 08:35

Eles entraram em contato e enviaram um técnico para resolver o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade