Problemas com Peça de Ar Condicionado sem reposição pelo fabricante.

TCL SEMP
Uberlândia - MG
10/04/2024 às 10:49

tive um problema na turbina do ar condicionado marca TLC *******, em anexo a ficha do mesmo e foto da peça, e após abrir solicitação de atendimento junto a assistencia tenica a mesma me informou que não há peça de reposição ou seja perdi o ar.. isso é inconcebivel, como pode um fabricante não ter peça de reposição agora estou pagando um ar condicionado sem poder utilizar..

ORDEM DE SERVIÇO TLC: *******
André Luiz Vieira
CPF:*******

11/04/2024 às 11:10

Olá, Andre!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Enviamos mensagem privada com informações sobre a ordem de serviço Nº 0940000006.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

11/04/2024 às 12:27

Estou com dificuldades em comprar uma nova turbina a informação obtive da assistência técnica que vocês tem em Uberlândia é que a TLC não tem a peça em questão para venda, ou seja, estou com uma evaporadora parada por não ter peça de reposição, não estou reclamando da garantia, estou reclamando que a Marca não tem Peça de Reposição, e estou com uma evaporadora parada pois a turbina quebrou umas paletas e não consigo peça de reposição, como faço para resolver meu problema?

19/04/2024 às 09:40

Bom dia até o momento a empresa em questão não conseguiu me vender a peça de reposição do Ar Condicionado reclamado na abertura deste chamado, é incrivel que o fabricante não ofereça peça de reposição me fazendo concluir que fiz uma péssima escolha na marca citada estou com um Ar Condicionado que não pode ser utilizado por que o fabricante não resolve o meu problema, T L C (Tenho Lamentado Compra) utiliezem essa nomenclatura na marca de vocês.

30/04/2024 às 17:18

Olá, Andre!

Estamos verificando as informações com o posto autorizado, em breve entraremos em contato com posicionamento.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce