PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PROBLEMAS NO FONE TCL MoveAudio S150

TCL SEMP
Duque de Caxias - RJ
25/01/2023 às 11:31
ID: 158099365
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22 de Novembro realizei a compra de 3 (três) unidades do fone bluethooth modelo: TCL MoveAudio S150 no site do Carrefour e, para minha surpresa em menos de 2 meses depois os três fones apresentaram o MESMO PROBLEMA Descarregamento rápido. O produto é anunciado oferecendo uma autonomia de 3,5hrs ouvindo músicas, dos três fones dois descarregam com menos de 50min e outro não chega a 1,5hrs.
No último dia 18/01 tentei contato pelo atendimento via WhatsApp (800 736 7825) tentei restauração através do manual pois a atendente além de não me orientar não me enviou o passo a passo de restaurações dos fones, mas, sem sucesso! E por fim, solicitaram que eu abrisse um chamado enviando todas as documentações da compra através do seguinte link: https://*******) realizei o envio no mesmo dia e até hoje presente data (25/01/23) NADA! Tentei contato hoje (25/01) novamente e nem falar com atendente consegui.

Obs: Enviei toda a documentação NOVAMENTE hoje 25/01 através do link informado.

Permaneço no aguardo até o momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2023 às 09:43

Olá Adilson.. Espero que esteja bem!

Obrigado por nos contatar, fique tranquilo que nosso time irá te ajudar na resolução da sua interação com a SempTCL.

Chamamos você para bater um papo via e-mail e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos aguardar o seu retorno, e te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!

Natalia
EQUIPE SEMPTCL

Réplica da empresa

30/01/2023 às 15:46

Olá Adilson.. Espero que esteja bem!

Estamos aguardando o seu retorno.

Chamamos você para bater um papo via e-mail e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos aguardar o seu retorno, e te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!

Natalia
EQUIPE SEMPTCL

Réplica do consumidor

01/02/2023 às 21:42

Já foi respondido no chat privado e enviado todas as documentações necessárias. Permaneço no aguardo!!

Réplica da empresa

02/02/2023 às 15:59

Olá Adilson.. Espero que esteja bem!

Enviamos a devida orientação via e-mail, aguardamos o retorno. Vamos aguardar o seu retorno, e te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!

Natalia
EQUIPE SEMPTCL

Réplica da empresa

07/02/2023 às 12:01

Olá Adilson.. Espero que esteja bem!

Estamos aguardando o seu retorno. Enviamos a devida orientação via e-mail, aguardamos o retorno. Vamos aguardar o seu retorno, e te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!

Natalia
EQUIPE SEMPTCL

Réplica da empresa

10/02/2023 às 11:51

Olá Adilson. Espero que esteja bem!

Estamos aguardando o seu retorno com a postagem dos aparelhos.

Enviamos a devida orientação via e-mail, lembrando que o código de postagem possui validade. Vamos aguardar o seu retorno, e te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!

Natalia
EQUIPE SEMPTCL

Réplica da empresa

23/02/2023 às 09:35

Olá Adilson. Espero que esteja bem!

Visto a falta de retorno e interação, estamos encerrando o acompanhamento da fabrica.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Atenciosamente;

Natalia
EQUIPE SEMPTCL

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade