Produto com defeito e loja se recusa a realizar a troca.

TCL SEMP
Novo Repartimento - PA
12/06/2024 às 23:30
ID: 190711915

Comprei uma central de ar da marca TCL, na loja física da Gazin em Novo Repartimento, no Pará. A mesma apresentou defeito dentro do prazo de garantia legal, de 90 dias. A loja se recusa a trocar o produto ou reembolsar o valor, mesmo sendo um produto essencial, pois nossa região é muito quente, alegando que a fabricante não responde suas solicitações. Exijo que esse problema seja resolvido e o produto trocado ou meu dinheiro de volta, do contrário, irei procurar meios legais, de resolver a situação.

17/06/2024 às 15:31

Olá, Francisco!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Enviamos uma mensagem privada solicitando dados para análise, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

18/06/2024 às 18:07

Loja sem compromisso em resolver os problemas dos clientes, bastava entrar em contato com a loja que comprei o produto e validar que a central de arestava com defeito, mas não, veio pedir dezenas de documentos, fotos, etc. Perdeu mais dezenas de clientes, pois nem eu nem minha família jamais compraremos essa marca.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce