Produto nao retirado

TCL SEMP
Joinville - SC
21/03/2024 às 10:48

Bom dia. Fiz um acordo com a TCL para devolver uma TV que apresentava muitos problemas.
Fechamos acordo, fui ressarcido no mês 11/2023.

O problema é que a TCL numa veio buscar a Tv. Na ligação eu era informado que deveria aguardar o contato para a retirada.

Hoje fazem quase 6 meses e então recebi a mensagem para marcar a retirada. Porém não moro mais no Brasil. E a TV está no apartamento fechado onde somente eu tenho a chave.

Diante da situação venho aqui saber o que pode dar ser feito. Visto que só volto ao Brasil em dezembro para o Natal em família.

Agradeço a compreensão e aguardo retorno para saber mais como procederemos.

25/03/2024 às 12:34

Olá Daniel, boa tarde. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

25/03/2024 às 18:06

a resposta foi feita por inteligência artificial? porque não tem nada a ver com a reclamação

28/03/2024 às 16:28

bom já que ninguém aparece para falar comigo. vou deixar minha proposta aqui .
como me mudei e não ficou ninguém disponível para a entrega do televisor. me ofereço a pagar pelo produto com condições; que seria, 24x e daí envio dinheiro pro Brasil todo mês e faço pagamento das parcelas até quitar. fora isso só estou no Brasil final do ano

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce