PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto sem qualidade

TCL SEMP
São Bernardo do Campo - SP
23/02/2024 às 19:00
ID: 183213885
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 07/02/2021, compramos um smart tv 50 polegadas Tcl, e após três anos de uso o produto simplesmente queimou a tela, detalhe não foi mal uso, eo produto nunca foi danificado, após pesquisas na Internet, percebi que é defeito recorrente da marca e não consegui amparo nenhum da marca, frisando que 5 dias apos do vencimento da garantia o produto veio parar de funcionar. Gostaria de um amparo da marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 10:29

Olá Jorge, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido em 07/02/2021, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

07/03/2024 às 19:47

OK, por fim esperava amparo da marca, por mais que os componentes eletrônicos possam apresentar falhas, a TCL deveria estender a garantia, afinal componentes que apresenta falhas são duvidosos, produtos duvidosos não tem garantia e a TCL sabendo do mesmo deve dar amparo com no mínimo o conserto do produto. Estou totalmente insatisfeito com a marca e não recomendarei a compra dos produtos TCL a ninguém, pois já tive e tenho televisores de outras marcas e não apresentaram quais quer defeitos com tão pouco tempo de uso e ainda estão bons e com qualidade. Por fim digo que isso é desrespeitoso com o consumidor e desonesto, produto com prazo de validade e sem qualidade. totalmente insatisfeito com a compra, sem mais.

Atenciosamente,
*******
CONSUMIDOR INSATISFEITO

Consideração final do consumidor

14/03/2024 às 17:49

Foi tratado com desprezo, ignoraram o problema como o esperado, afinal fazem produtos com prazo de validade e sem qualidade e não arcam com o mesmo, sem mais.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade