PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Quero meu reembolso

TCL SEMP
São Sebastião - SP
28/02/2024 às 14:40
ID: 183526477
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 06/12/2023 fiz a compra de uma tv, Tcl 50(*******) na qual chegou sem som e o controle não funcionava. Entrei em contato com a loja da qual eu comprei(casas Bahia) no qual fizeram a troca depois de 1 mês, chegou dia 18/01/2024. No qual a tv nova parou de funcionar a tv, não apresentando imagem nenhuma. Isso em menos de 1 mês. Entrei em contato com a TCL para que resolvesse o caso, já que a Casas Bahia disse que não poderiam fazer nada visto que os 7 dias já se passaram. Entrei em contato dia 8 de Fevereiro para que resolvessem isso. E hoje(28/02/2024) o técnico apareceu na minha casa, para trocar a tela da TV, no qual o técnico não conseguiu, trocou por 2 telas diferentes além da placa da TV e não voltou a funcionar. Estou a praticamente 3 meses sem tv por conta dessa empresa. Não quero troca, não quero que arrumem. Quero meu dinheiro de volta. Estarei entrando com processo no Procon para pedir meu dinheiro de volta.

Protocolos utilizados em todo esse período: 783130; 783138; 845363; 849953

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 11:04

Olá Danilo, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias. Identificamos que a nova peça para reparo já será encaminhada e assim que for entregue na autorizada a visita será agendada. Após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

29/02/2024 às 14:31

empresa não se responsabiliza pela má qualidade dos produtos e fica dando desculpas esfarrapadas. não resolveu meu problema. irei para o procon.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade