Reclamação

TCL SEMP
Recife - PE
11/04/2024 às 19:37

Eu comprei uma tv tcl de 50 polegadas e quando eu desligo a tv que ligo novamente a mesma sair o sinal de wi-fi aí eu tenho que desligar da tomada e ligar novamente já estou arrependido de ter comprado essa tv faz só um mês que comprei

15/04/2024 às 08:54

Olá Ailton, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce